Por que se tornar um(a) Praticante de Barras de Access®?

Eu, particularmente, me tornei uma Practitioner de Barras (Terapeuta de Barras como costumamos nos denominar) porque me apaixonei pela técnica. Seus resultados em mim foram muito rápidos e eficazes. A depressão na época era minha companheira diária. Não tinha, naquele momento, perspectivas de melhoras tanto fisicamente quanto profissionalmente. Minha vida profissional parecia ter finalizado já que optei por me aposentar depois de 30 anos de serviço público. Encontrava-me num espaço onde aguardava o tempo passar, a velhice chegar e por fim todo o resto que costumamos “comprar” como sendo verdadeiros após décadas de vivência e de serviços prestados.

Meu ser sempre foi inquieto e empreendedor, isso deve ter-me “salvado”, juntamente com Barras, dessa triste perspectiva. Após duas sessões de Barras eu não me encontrava mais naquele estado depressivo e já traçava planos para um novo futuro. Ter novos projetos, sonhos, trouxe um novo brilho no olhar e mudanças no meu viver.
Foi assim que em 02/11/2017, exatamente há um ano, me ternei Terapeuta de Barras de Access®. Gratidão eterna a Cristiane Ferreira, que pela primeira vez me falou de Barras, a grande amiga Rosalina Medeiros que me presenteou com duas sessões dessa técnica fantástica e a Márcia Elisa Medeiros, minha primeira facilitadora. Me tornei Terapeuta para salvar, inicialmente, a mim e, na sequência, contribuir com outras pessoas. Exercer uma atividade remunerada também foi instigador. Percebi ali que um novo futuro poderia ser traçado.

Em outros post escrevi sobre algumas experiências que tive como terapeuta razão pela qual não as repetirei aqui. Mas deixar de responder, mesmo que parcialmente, a questão do título desse post seria deselegante com você, não é mesmo?!

Tornei-me terapeuta de Barras de Access por ter adorado as mudanças que essa técnica realizou em minha vida e para aqueles a minha volta. Receber das pessoas que atendi feedback de agradecimento, de melhoras físicas e o compartilhamento de suas realizações e algo maravilhoso. Essas são algumas das razões pelas quais depois de nove meses me tornei Facilitadora de Barras (a pessoa que “forma” outros terapeutas) e irei realizar novos cursos para aprimorar-me cada vez mais.

Uma outra maneira que eu tenho de responder “Para que se tornar um(a) Terapeuta de Barras de Access®?” é: Para ser uma pessoa melhor, mais feliz, mais plena, mais poderosa, mais empoderada. Para ter mais facilidade, alegria, abundância, escolha e possibilidades na vida. Para ter outra visão de mundo e para ter mais acesso à consciência.

Para realizar algum dos cursos oferecidos confira nossa programação em Cursos. Caso você não tenha disponibilidade para participar em alguma das datas programadas entre em contato para que possamos realizar adequações conforme sua necessidade.

Clique aqui para marcar seu Atendimento.

Para informações entre em Contato.

LEIA TAMBÉM

TRANSFORME SUA VIDA para sempre

No curso de Barras de Access™ você receberá ferramentas pragmáticas que poderão ser utilizadas em qualquer situação de sua vida. Não há qualquer pré-requisito de escolaridade nem de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?