Inicio >> Diversos >> O que te limita?

O que te limita?

Há alguns anos assisti uma palestra de um senhor de certa idade, Prof. Gretz. Não faço ideia da idade dele naquela época, mas tenho visto suas publicações até hoje, depois de cerca de …. ai… quanto tempo mesmo?! ok, vamos deixar por 15 anos.

O auditório, grande, cheio, e lá estava ele, microfone em punho, voz forte, entusiasmado, começou uma conversa, logo uma música, e chamou alguém para acompanhá-lo nos movimentos. Um jovem foi segui-lo. De início tudo muito fácil, a plateia batia palmas, cantava. O jovem o seguia em seus movimentos sem apresentar qualquer dificuldade. Mas, por que sempre há um MAS?! Do nada aquele Senhor se colocou de cabeça para baixo, pernas erguidas, retas, apontando para o algo, e lá ficou por um bom tempo. O jovem não chegou nem perto de fazer a mesma façanha, apesar das tentativas. A plateia em delírio.

Aquele “ancião” terminou sua palestra em grande performance. Ele mostrou e comprovou a todos que independente da idade, dos obstáculos e tudo o mais era possível fazer qualquer coisa, desde que você se decidisse a fazê-lo e desde que você se determinasse a fazê-lo.

Se decidir e se determinar parecem sinônimos, mas entendo haver um abismo entre elas. Comentando a palestra com um amigo ele me disse: essas palestras são impactantes, mas (aiiiiii de novo o mas) logo a gente esquece seus efeitos. Mesmo tanto tempo passado não esqueci, aquele homem me serviu de exemplo, mostrou e demonstrou que os limites são possíveis de serem vencidos, basta termos determinação e empenho. Hoje com as ferramentas de Access eu irei acrescentar: basta ESCOLHERMOS.

E para que possamos nos libertar ainda mais, porque não fazer uma pergunta já que elas nos empoderam: Que escolhas estamos fazendo para não destruírmos e descriarmos a limitação que estamos escolhendo?

LEIA TAMBÉM

FACELIFT ENERGÉTICO™ DE ACCESS CONSCIOUSNESS®

Facelift de Access é um processo corporal que ativa dezenas de energias no seu corpo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by