Inicio >> Diversos >> Que lágrima é essa?

Que lágrima é essa?

Noutro dia assistindo um vídeo de Patrícia Gonçalves, a quem intitulei de minha Diva, chorei. Chorei com ela, pela alegria de suas conquistas. Hoje assisti um outro vídeo onde ela contava que alguém agradeceu por todas as suas contribuições. Também chorei emocionada. A noite recebo uma mensagem, alguém que leu um dos meus textos e disse que ele tinha sido de grande contribuição e que gostaria de agradecer por minha existência. Carambaaaaaaaa que felicidade, claro que também chorei. Chorar de alegria é maravilhoso, lava e liberta a alma.

Para mim o choro não é algo comum. Ele me vem assim, de surpresa, sem nenhum controle. Digo que minhas lágrimas não me pertencem, elas estão em meu ser aguardando um momento, de minha distração, para se libertarem. Quantas outras emoções devem estar presas, acorrentadas em meu ser? O que se requer para que esse turbilhão de sentimentos, emoções, se libertem cada vez mais?

Enquanto faço perguntas e procuro libertar tudo que algum dia aprisionei, com ou sem consciência, vou seguindo gargalhando, afinal adoro gargalhar, e vez por outra chorando, chorando de alegria, de emoção, afinal tudo isso faz bem ao coração.

Você tem chorado? Pelo que você tem chorado? Você tem se libertado?

Para realizar algum dos cursos oferecidos confira nossa programação em Cursos. Caso você não tenha disponibilidade para participar em alguma das datas programadas entre em contato para que possamos realizar adequações conforme sua necessidade.

Clique aqui para marcar seu Atendimento.

Para informações entre em Contato.

LEIA TAMBÉM

O que você está escolhendo para a sua vida? Você sabe escolher?

Suas escolhas estão contribuindo para você? Você efetivamente tem escolhido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *