Inicio >> Access Consciousness >> Você está Satisfeito(a) com sua Aparência?

Você está Satisfeito(a) com sua Aparência?

Quantas pessoas você conhece que estão satisfeitas com suas aparências? Qual a sua satisfação ao ver seu reflexo no espelho?

As críticas podem ser sobre o tipo de cabelo, tamanho de nariz, formato da orelha, formato ou cor dos olhos, ser gorda demais, magra demais e assim a lista vai crescendo. À medida que os anos passam e quando a marca do tempo deixa sua “marca” as críticas podem aumentar se por acaso a pessoa não estiver bem consigo mesma ou se sua estima estiver em baixa.

Desejar modificar sua aparência nem sempre significa que se está sucumbindo aos padrões impostos por uma sociedade de consumo que dita regras e medidas quase inalcançáveis. Apenas é uma escolha e deve-se respeitar a opção de cada um. Além de procedimentos cirúrgicos existem outros recursos que podem contribuir para um rejuvenescimento.

O Facelift Energético® do Access Conciousness® é um desses recursos. Essa técnica energética aplicada apenas com imposição das mãos do(a) terapeuta é totalmente indolor e não invasiva. Esse processo envolve o uso exclusivo de múltiplas frequências que restauram o fluxo natural de energia em torno do corpo.

O(a) terapeuta  aplica a técnica com toques suaves no colo, pescoço e face. Isso facilita o desbloqueio de campos de energia e pontos de estagnação causados, geralmente, por nossas emoções e estresse de longo prazo promovendo um rejuvenescimento externo e, também, interno no corpo inteiro.

Após receber minha primeira aplicação senti como se meu rosto tivesse alguns fios puxando a face para cima. Ao caminhar tive a impressão que um fio perpassava meu corpo e fazia com que eu tivesse um andar mais ereto. A expressão de meu olhar ficou “viva”, minha pele parecia mais iluminada. Meu abdômen parecia ter levado pontos. Percebi meus músculos mais rígidos. Algumas pessoas me olhavam e imediatamente perguntavam o que eu havia feito. Eu ria internamente e perguntava: “Nada, por quê?”. Elas de pronto respondiam que eu estava diferente, com uma expressão mais leve, parecia mais feliz, não sabiam apontar exatamente o que era. Eu me sentia rejuvenescida, disposta, alegre. Resolvi guardar meu segredinho até me tornar terapeuta de Facelift.

De qualquer forma é fundamental que estejamos abertos para destruir nossos pontos de vista sobre como deveríamos ser, como deveríamos envelhecer, etc. Estar em harmonia consigo mesmo e com seu corpo é uma das coisas mais prazerosas da vida.

Para realizar algum dos cursos oferecidos confira nossa programação em Cursos. Caso você não tenha disponibilidade para participar em alguma das datas programadas entre em contato para que possamos realizar adequações conforme sua necessidade.

Clique aqui para marcar seu Atendimento.

Para informações entre em Contato.

LEIA TAMBÉM

Facelift Energético™ funciona?

Quem nunca desejou mudar algo em sua aparência “jogue a primeira pedra”. Alguns querem tirar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *