Inicio >> Access Consciousness >> É MTVSS®, não MTV.

É MTVSS®, não MTV.

Hoje escreverei um pouco sobre essa maravilhosa técnica de Access Consciousness® que muitos ao ouvirem sua pronuncia fazem associação com a rede de televisão MTV. Qualquer semelhança é mera coincidência. Essa sigla representa uma técnica maravilhosa de imposição de mãos e seu nome em inglês é “Molecular Terminal Valence Sloughing System” significando em português: Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular. Óbvio que a sigla é mais conhecida e repetida. Mas enfim como essa técnica funciona e o que oferece?

A frase: “MTVSS® é um dos mais dinâmicos processos com imposição de mãos em Access” foi a que mais encontrei dos descritivos dessa técnica. Ao conversar com amigos(as) terapeutas ouvi adjetivos como: maravilhosa, fantástica. Minha curiosidade aumentava a cada relato. Por fim me decidi a tornar-me, também, terapeuta de MTVSS®. A facilidade de aplicação é como tudo no Access e não demorei a ver as “mágicas” acontecerem com as pessoas que atendia. A sensação de tirar uma dor, um sofrimento é indescritível, razão pela qual vou economizar palavras.

Uma cliente que atendi estava em crise de dermatite atópica, o lado interno do seu braço, na altura do cotovelo, estava muito vermelho, ela descrevia a coceira como insuportável. Não exitei em usar MTVSS®, coloquei uma das minhas mãos num dos braços, não encostei em sua pele já que estava extremamente sensível. Após alguns minutos retirei minha mão que estava bem próxima a grande ardência. Olhamos ao mesmo tempo o local e percebemos que todo o vermelhidão havia sumido. Eu falei de pronto: ok, vamos aplicar no outro braço, ela me disse: não há necessidade, olhe, ele também não está mais vermelho e também não tem mais coceira.

Numa outra ocasião uma senhora de aproximadamente 70 anos sofreu uma queda e sentia muito dor em seu pulso. Era urgente aplacar aquela dor enquanto o transporte para um hospital não chegava. Coloquei uma das mãos sobre a possível fratura e fiz o que aprenderá no meu curso de MTVSS®. Tanto eu como a senhora sentimos algo dentro do braço se ajustar. Nos olhamos surpresas com as sensações internas que sentíamos. Ela relatou que a dor havia passado minutos depois. Sua condução chegou e ela foi conduzida ao atendimento logo em seguida. Ao retornar perguntei o que havia acontecido com o pulso. Ela disse: Com um grande sorriso nos lábios e um piscar de olhos para mim: quase nada, o RX mostrou uma leve rachadura, o osso estava encaixado direitinho, logo estará bom. Eu ri feliz, sabia que aquele encaixe dos ossos fraturados tinham sido providenciados pela técnica aplicada. No outro dia passando pelo esposo da senhora ele me cumprimenta esticando seu braço em minha direção dizendo: meu braço está doendo. Eu sorri feliz e disse… ok vô, logo, logo a gente vai cuidar disso.

Enfim o MTVSS® é aplicado para desfazer quase todas as formas em que o corpo esteja funcionando mal. Atua diretamente no sistema digestivo, intestino, sistema dermo-facial, esqueleto, sistema linfático, sistema central, sistema hormonal e reprodutor. Se você escolher essa técnica procure um(a) terapeuta credenciado(a), tenho certeza que será de grande contribuição.

Estou à disposição caso você queira marcar seu atendimento em Porto Alegre, RS. Consulte disponibilidade de atendimento a domicílio ou cidades próximas.

Zuleica Santos.

LEIA TAMBÉM

Você está Satisfeito(a) com sua Aparência?

Quantas pessoas você conhece que estão satisfeitas com suas aparências? Qual a sua satisfação ao …

3 Comentários

  1. Josefa de Paula Teixeira

    Oi Zuleica, como vai? Será que vc poderia me dar uma orientação, por gentileza?
    Apliquei MTVSS numa amiga com nódulos na tireoide. Já fiz 22 sessões. E quando ela vinha duas fezes por semana, intercalava com Barras. Tb. apliquei Barras com MTVSS no sistema Imunológico e órgãos individuais.
    Ela repetiu o Ultra-som depois de 6 meses. Resultado: continuam do mesmo tamanho. Felizmente não aumentaram.
    Será que deixei de fazer alguma coisa, ou será que tinha que ser assim? Como posso melhorar?
    Gratidão!!

    • Oi Josefa, td bem?
      No Access não tem como fazer algo errado.
      Quais são os pontos de vista de tua amiga sobre os nódulos?
      Como seria você conversar com sua facilitadora de MTVSS para verificar se há algum outro processo mais indicado?

    • Caso você não tenha feito o curso de Corpos e queira aumentar seu conhecimentos sobre outras técnicas,de 7 a 9 de dezembro Diana está facilitando alguns workshops super interessantes, veja em nossa agenda: http://www.acessoaconsciencia.com.br/agenda

      Os workshop serão sobre: hepads e deslizamentos compensatórias e mimetizando
      Forte agraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by