Escolhas

Ao entrar para o “mundo” do Access Consciousness® comecei a ouvir, como nunca tinha ouvido antes, a palavra Escolha. Tudo na nossa vida são as escolhas, as coisas boas que nos acontecem e as não tão boas. Aliás, também, descobri que não há isso de bom e mau. Mas irei me focar, ou pelo menos tentar focar, nas Escolhas.
Olho para minha vida e percebo haver algumas coisas que não estou satisfeita e ai vem a pergunta: Por que estou escolhendo isso? Como posso mudar isso? Racionalmente digo aos quatro ventos que não estou escolhendo isso, que quero, desejo e até escolho mudar. Mas afinal de contas porque não estou mudando? Não estou sabendo escolher? Tem algo que eu deveria saber sobre escolhas que não estou escolhendo saber? Mas se eu escolhesse algo diferente que escolhas eu teria que escolher? Rio… só posso rir porque essas perguntas me parecem conversa de doido, conversas que tenho comigo frequentemente. Menos mal que não faço julgamentos, ou estou julgando? A imagem de um cachorro correndo atrás de seu rabo me veio à tona agora. E mais uma pergunta surge: estarei eu correndo atrás de uma mesma escolha sem saber? Onde, em que mundo, vida, dimensão eu fiz essa escolha? Eu preciso reconhecer o fato gerador de tudo isso ou posso destruir e descriar tudo isso sem saber o seu ponto de criação? Conhecer ou não o fato gerador também é uma escolha? Eu posso escolher não escolhendo? Ou eu escolho incluindo tudo mesmo que esse tudo eu não tenha qualquer noção sobre o que é? Se não há bom ou ruim, certo ou errado, quem sabe o tudo e o nada também não existam.
 
Nesses próximos 10 segundos vou escolher parar de escrever sobre escolhas, mas confesso: escolho mudar tudo que já escolhi até aqui e ser um ser infinitamente feliz.

Para realizar algum dos cursos oferecidos confira nossa programação em Cursos. Caso você não tenha disponibilidade para participar em alguma das datas programadas entre em contato para que possamos realizar adequações conforme sua necessidade.

Clique aqui para marcar seu Atendimento.

Para informações entre em Contato.

LEIA TAMBÉM

O que você está escolhendo para a sua vida? Você sabe escolher?

Suas escolhas estão contribuindo para você? Você efetivamente tem escolhido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?