Inicio >> Slide >> Access Consciousness® não é Barra de Access™, nem vice-e-versa

Access Consciousness® não é Barra de Access™, nem vice-e-versa

Trago esse tema aqui para informar àqueles que ainda não conhecem ou para aqueles que, como eu, no início, não sabendo nada sobre Access Consciousness® nem sobre Barra de Access™ achava que esses termos significavam a mesma coisa. Não,Access Consciousness® não é Barra de Access™, nem vice-e-versa.

Access Consciousness® é um conjunto de ferramentas e processos para facilitar mais consciência a todos.

Barras de Access™ é um dentre esse conjunto de ferramentas de Access Consciousness®.

Lembram da matéria de Matemática sobre Conjuntos? Então: Barras de Access™ é um subconjunto de Access Consciousness®, logo o inverso não é verdadeiro. Access Consciousness® tem vários processos que facilitam o acesso à consciência e Barras de Access™ é um dentre esses processos.

Eu nunca vi alguém falar de Barra de Access™ e de Access Consciousness® utilizando conceitos matemáticos, mas tudo bem, o importante é você saber a diferença. Também não sei se com esse exemplo eu tornei as coisas mais fáceis ou não para você. Utilizo, muitas vezes, recursos da matemática para entender as coisas e para me fazer entender. Imagine que eu só aprendi Português depois que enxerguei a matemática nas frases. Achava que fazia isso simplesmente por ser uma maneira prática e fácil para eu compreender. Mas uma grande amiga lembrou-me que: “a matemática é fodástica, a matemática é tudo, matemática está em tudo, na música, na poesia, na palavra, na energia”. Gostei de ter ouvido isso dela, me senti mais “normal”.

Aproveito a temática para escrever um pouco mais sobre as Barras de Access™ que é o primeiro processo de Access Consciousness® e que é fantástico. Numa sessão o terapeuta aciona de forma muito sutil 32 pontos situados na sua cabeça. Vale lembrar que esses pontos não são marcas ou sinais que você tenha, tampouco serão realizados cortes em seu couro cabeludo para após serem realizadas suturas. Esses 32 pontos são locais onde o terapeuta irá colocar a ponta dos dedos e acioná-los, eles estão relacionados a quase todas as situações de sua vida: Dinheiro, corpo, consciência, paz, sexo, etc. Correr suas Barras é dissipar todos os seus pensamentos, ideias, crenças, entre outros. A sensação de bem-estar, leveza, plenitude são algumas que você poderá perceber ao ter suas Barras corridas.

Bom, se ficou alguma dúvida  entre em contato ou se você desejar marcar uma sessão com algumas das técnicas de Access preencha o formulário em Atendimento.

Você conhece as técnicas de Access com as quais atendemos? Veja em: https://www.acessoaconsciencia.com.br/barras-de-access-e-outros-processos/

 

Forte abraço.

LEIA TAMBÉM

Vida de terapeuta

Nunca imaginei me tornar uma terapeuta, mas depois de algumas décadas de vivência e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by