Inicio >> Slide >> Facelift Energético™ o que esperar dessa técnica?

Facelift Energético™ o que esperar dessa técnica?

O que você pode esperar depois de receber uma sessão da Facelift Energético™?

Essa técnica de Access Consciousness® que envolve o uso exclusivo de múltiplas freqüências restauram o fluxo natural de energia em torno do corpo. Você recebe toques suaves no colo, pescoço e face, isso irá desbloquear os seus campos de energia e pontos de estagnação que você tenha. As sensações são incríveis. Cada corpo responde a seu modo, mas é recorrente as pessoas relatarem maior grau de felicidade, paz, vivacidade no olhar, iluminação da face, rigidez nos músculos, aumento da libido.

Alguns benefícios que são alcançados com essa técnica: atua no relaxamento, alivia enxaquecas, alivia estresse, flacidez, aumenta a libido e diminui as estrias.

Uma pessoa que recebeu uma sessão de Facelift no outro dia me disse o seguinte: “Sabe eu nunca sai para a rua sem me maquiar, hoje quando estava me arrumando me olhei no espelho, estava com um olhar diferente e percebi o quanto sou bonita e que não tenho, necessariamente, que estar sempre maquiada”. Eu fiquei muito feliz com esse relato, prova que Facelift não atua só no plano externo do corpo, mas também internamente. Essa pessoa entrou em comunhão com seu corpo e ficou feliz por tê-lo. Nesse momento nós praticantes das técnicas de Access Consciousness® costumamos dizer: O que mais é possível? Quanta contribuição ainda poderemos ser?

E você? Está em comunhão com seu corpo? Quantos pontos de vista você tem sobre sua aparência, seu corpo? Quantos pontos de vista você tem sobre perder a vivacidade com o passar dos anos?

Se escolher receber essa técnica entre em contato. Quem sabe um novo olhar sobre você é o que se requer para você receber outras coisas do Universo? Caso deseje tornar-se um praticante de Facelift Energético™ consulte nossa Agenda para verificar as datas das novas classes.

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Vida de terapeuta

Nunca imaginei me tornar uma terapeuta, mas depois de algumas décadas de vivência e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by