Inicio >> Access Consciousness >> Aprendendo a Escolher. Você sabe escolher verdadeiramente?

Aprendendo a Escolher. Você sabe escolher verdadeiramente?

Em Access Consciousness® dizemos que tudo são nossas escolhas e nós criamos tudo que estamos vivendo. Se por acaso existir uma área que não está indo bem  isso, também, é escolha nossa. Ex.: estamos com falta de alguma coisa? Sinal que não estamos escolhendo ter essa coisa.

Hoje lembrei-me de coisas do passado onde eu escolhi determinadas coisas e que as tive. O mais interessante é que quando eu desejei eu não fiz nenhum julgamento se seria difícil, impossível, se eu poderia ou não tê-las. Eu simplesmente desejei, desejei de forma leve, simples, pura. Fazendo um comparativo é como você estar com muita, muita sede e pegar um copo de água para beber. Você não avalia, não julga se aquela água tem x ou y de sódio, se ela veio do lugar k ou w, você a toma, pois seu maior desejo é sanar sua sede.

Lembrei hoje, com muito prazer, de várias situações onde, sem saber o que sei hoje, estava exercitando as minhas escolhas. E quão feliz fiquei ao “descobrir” que isso que é dito no Access é verdadeiro e funciona, funcionou para mim no passado sem eu me dar conta, fico imaginando o que poderá acontecer agora que já tenho o conhecimento disso. Quantas decisões tomei na vida que fui julgada de louca, irresponsável, inconsequente. Hoje percebo que todos esses pontos de vista só foram interessantes pontos de vista das pessoas, eu só estava vivenciando, exercitando o meu saber, fazendo as minhas escolhas. Fico grata por tudo que fiz e escolhi viver. Essas escolhas me trouxeram até aqui, me tornei a pessoa que sou hoje graças a elas.

Lembrei-me também que algumas vezes trocava de local de trabalho por não estar mais feliz. O trabalho tornara-se chato, repetitivo, sem desafios. Lá estava eu, novamente, querendo que tudo fosse leve, divertido, interessante. Enquanto eu “lutava” para me enquadrar meu Ser Infinito queria mais leveza, alegria, diversão, por isso eu trocava de setor, ainda bem que “dei voz ao meu Ser Infinito”.

Hoje foi um grande dia, contestei, briguei, a vida inteira, hoje eu sei o porquê fiz tudo isso: não queria ficar na caixinha que os demais queriam me colocar, queria mais diversão e leveza para a minha vida.

A mais ou menos um ano passei por uma situação delicada, muito delicada. Eu não conhecia Access naquela época. Quando me perguntavam como eu iria sair daquela “saia justa” eu dizia: não faço ideia, mas eu sei que vai acontecer uma coisa boa, que tudo isso será resolvido, que todos nós ficaremos bem. Não fazia ideia de como resolver aquela situação, mas tinha certeza que tudo ficaria bem. E não é que ficou?!

Agora eu entendi o que todos do Access dizem: Faça escolhas e terás tudo com facilidade. Definitivamente hoje aprendi a escolher sem nada julgar, sem nada esperar, e tendo certeza que terei tudo que vier a escolher.

Hoje estou pronta para escolher viver os melhores anos da minha vida.

O que você escolhe?

Você sabia que correndo suas Barras de Access™ você poderá ter um outro olhar sobre si mesmo, sobre suas escolhas?

Saiba mais sobre Barras de Access™ aqui, marque seu atendimento aqui.

LEIA TAMBÉM

Como as Barras de Access™ podem ajudar os adolescentes?

A adolescência é uma fase muito delicada não para quem a vive como para os responsáveis. Saiba como contribuir com esses adolescentes de forma simples, segura e eficaz: corram suas Barras de Access™

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by