Inicio >> Diversos >> Festas de Final de Ano. Por quê?

Festas de Final de Ano. Por quê?

Já em meados de novembro normalmente a gente já entra no ritmo de final de ano. Para alguns o pagamento de 50% do décimo terceiro salário é um alívio, para outros uma oportunidade para anteciparem as compras. Para muitos há a preocupação de ainda não terem atingido as metas estabelecidas, para outros a proximidade das férias, das viagens. Mas é inevitável o final do ano está próximo e disso ninguém pode fugir.

Quando o mês de dezembro chega parece que se estabelece um frenesi nas pessoas de um modo geral. Um total “corre corre” . O consumo aumenta e o nível de estresse provavelmente não anda em sentido contrário. Na maioria das vezes os novos projetos são postergados, afinal o ano está terminando.

Encontro-me alheia a tudo isso e, provavelmente, por essa razão me surpreendi hoje quando uma amiga falou que estava com saudades minhas e que deixaria as festas passarem para marcarmos um encontro. Nossa, pensei imediatamente: Um Ser Infinito espera as festas passarem ou vive em festa diariamente? Um Ser Infinito tem sua vida pautada em datas pré-fixadas ou ele próprio estabelece seu calendário de comemorações? Como era cedo fiquei olhando para o dia que se apresentava. Resolvi fazer um brinde: Feliz Novo Dia! Que eu tenha muita felicidade, facilidade, alegria, amor, mágica, sucesso nesse dia que está aí novinho para ser vivido.

Dizer para o Universo “Que gloriosas aventuras e mágicas você irá me mandar hoje?” teve outro significado para mim.

Como Ser Infinito escolho viver em festa, fazer cada dia uma grande festa e viver cada dia como um Novo Dia.

Como você deseja que seja seu dia?

Eu desejo Feliz Dia para você! Desejo que seja Feliz Cada Novo Dia para você. Que todos os seus novos dias sejam repletos de facilidade, alegria e glória.

 

Zuleica Santos

Facilitadora e Terapeuta

LEIA TAMBÉM

Não tire férias de você

Não tire férias de você é não deixe de cuidar-se, amar-se, respeitar-se. Coloque-se em primeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by