Inicio >> Barras de Access >> Como as Barras de Access™ podem ajudar os adolescentes?

Como as Barras de Access™ podem ajudar os adolescentes?

Chamarei de Zé o adolescente de 13 anos que venho atendendo com Barras de Access™ .

Zé é um garoto de classe média. Seus familiares relataram algumas queixas: não quer estudar, só quer jogar vídeo game, tem compulsão por comida, já repetiu duas vezes na escola, é muito ansioso.

Ele chegou até a mim por sua mãe, quando chegou no atendimento perguntei se sabia o porquê estava ali e o que iria acontecer. Ele disse que não sabia, estava ali porque sua mãe o mandara. Não mostrou nenhuma resistência ou insatisfação. Conversei com ele, sobre seus hábitos, prazeres, queixas. Ele falava rápido, puxava uma de suas sobrancelhas ao buscar palavras para se expressar, não tinha um olhar direto, manifestou ter dificuldade de acompanhar a aula, de ter pouco tempo para brincar, disse que gostava de vídeo game, de andar de bicicleta, jogar futebol, que ficava as vezes ansioso e que tinha pouco tempo livre. Demostrava segurança em estar ali (talvez por já me conhecer pessoalmente), expliquei sobre as Barras de Access™ , benefícios e o que faria. Ele ouviu atentamente sem demonstrar qualquer preocupação ou receio. Durante o atendimento teve alguns espasmos nos braços e pernas e depois dormiu profundamente. No segundo atendimento se mostrou mais sorridente, solto. Disse sentir-se bem. Brincou com as peças de xadrez na recepção sem nenhuma pressa ou preocupação. Não teve nenhum espasmo durante o atendimento. Na terceira consulta relatou que conseguira fazer uma atividade de copiar determinada matéria com muita facilidade, fora o terceiro a terminá-la, isso nunca havia acontecido, senti que ele estava orgulhoso de sua conquista. Relatou também ter tido mais resistência para jogar futebol e fizera uma prova com facilidade. Sua compulsão a comida e a chocolate estava menor (ele nunca tinha falado em compulsão por comida, somente a sua mãe). Dessa vez acarinhava o tapete da sala de forma calma e tranquila. Em todos os atendimentos dormiu profundamente saindo do consultório com um aspecto sereno, confiante, feliz. Perguntei se havia algo que o estava aborrecendo, ele prontamente disse que não. Incrível, duas semanas atrás ele tinha inúmeras queixas, agora estava ali sem nenhuma. Ainda não tinha noção do que eram as Barras de Access™ e tampouco fez qualquer questionamento. Tinha certa relutância em sair da maca, demonstrava enorme prazer pelo que sentia e certa resistência para voltar a assumir o seu papel.

Minha satisfação em atendê-lo é enorme, enxergar seu crescimento e desenvolvimento é muito prazeroso. Zê se despediu hoje com um beijo e um abraço, ficando de voltar na próxima semana.

Eu feliz pelos resultados até agora já alcançados e ficando na pergunta: quanto mais poderão as Barras de Access™ contribuir para o desenvolvimento e felicidade de Zé? O que mais é possível que não considerei para contribuir com o desenvolvimento desses adolescentes?

Caso você tenha ficado interessado em conhecer as Barras de Access™ , seus benefícios, marcar um atendimento ou fazer um curso de Barras entre em contato.

Vale lembrar que até os 15 anos os adolescentes podem realizar os cursos de Access Consciousness® sem nenhum custo, quando acompanhados de aluno pagante, e os de 16 e 17 anos pagam 50% do valor da classe que realizarem.

Clique aqui para marcar seu Atendimento. Para informações entre em Contato. Para tornar-se Praticante de Barras de Access confira nossa programação em Cursos.

LEIA TAMBÉM

Problemas Respiratórios e Outros como Artrite, Tendinite.

Problemas Respiratórios e outros como Artrite, Tendinite têm significativa melhora com os processos de Access Consciousness®, no caso descrito abaixo foram utilizados Barras de Access™ e MTVSS™

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by