Inicio >> Barras de Access >> O que esperar de uma sessão de Barras de Access™?

O que esperar de uma sessão de Barras de Access™?

Algumas pessoas chegam para atendimento com Barras de Access™ cheias de expectativas, as vezes com uma listinha de solicitações, desejos. As listas parecem com aquelas de compras do supermercado: 1 kq de x, 2 kq de y, 3 unidades de k, e assim por diante.

É evidente que como Praticantes (terapeutas) dessa técnica buscamos identificar os bloqueios, traumas, pontos de vistas, julgamentos que estão interferindo no desenvolvimento harmonioso, feliz da pessoa e procuramos, junto com as ferramentas e processos que temos, eliminar esses “entraves”. Contudo não temos uma receita de bolo instantâneo ou uma fórmula mágica para desvendar todos os traumas, bloqueios daqueles que nos procuram num único atendimento.

O ideal é que a pessoa que procura por um atendimento com Barras de Access™ esteja disposto a acessar tudo o que se requer para dissolver o que, por ventura, esteja o impedindo de ter uma vida plena, feliz, saudável, próspera. Estar receptivo a receber, dissolver, tudo aquilo que se requer para o desenvolvimento sem grandes projeções, expectativas é o ideal e muitas vezes o recomendável.

Traduzindo tudo isso para um exemplo bem comum: Pessoa x chega para atendimento solicitando dissolver suas dificuldades financeiras. Acontece que após uma breve conversa identifica-se que determinada pessoa tem diversos pontos de vista com o dinheiro. A grosso modo (a título de exemplo somente) identificamos que a pessoa tem diversos pontos de vista sobre ter dinheiro, por exemplo: que dinheiro é sujo, ruim, que quem tem dinheiro não é honesto, que dinheiro chega com facilidade, mas que sai com mais facilidade ainda, e assim por diante.

Então depreendemos que a dificuldade não é com dinheiro e sim com os pontos de vistas, julgamentos que a pessoa tem com o dinheiro. Logo, iremos buscar dissolver esses julgamentos, crenças, considerações que ela tenha.

Certa ocasião uma pessoa trouxe uma listinha para sua primeira consulta e ao deitar-se na maca perguntou-me “o que poderia esperar dos resultados”. Eu disse: Fique totalmente sem expectativas, absolutamente aberta a receber tudo o que se requer nesse momento. Dias depois ela me relata inúmeras mudanças em sua vida que estavam ocorrendo.

Em outra ocasião eu ao receber a técnica, isso é: em ter minhas barras corridas, a praticante no final me disse: a dor que você tem no seu braço, há 2 meses, é em função do assalto que sofreu e é porque teu braço recebeu toda a carga energética do momento da agressão para evitar que você tivesse um infarto, ele te protegeu. Após esse atendimento a dor que eu tinha sumiu em 90% e hoje, 3 dias após o atendimento, está em 98%. O que levou essa facilitadora a ter esse “insigth” não saberemos, mas que ao realizar a técnica foi dissolvido os bloqueios, traumas e dores que eu estava vivenciando não tenho a menor dúvida.

Uso esse espaço para transcrever algumas experiências reais sobre Barras de Access™ porque acredito nessa técnica e tenho vivenciado inúmeras experiências com ela. Meu convite é que você, que me acompanhou até aqui, também experimente as inúmeras possibilidades que se tem ao ter suas barras corridas.

Assim são as Barras de Access™, assim somos nós ao termos nossas barras corridas: inúmeras possibilidades, inúmeros resultados, inúmeros progressos.

Você quer experimentar isso em sua vida? Clique aqui para marcar seu Atendimento. Para informações entre em Contato. Para tornar-se Praticante de Barras de Access confira nossa programação em Cursos.

LEIA TAMBÉM

Como as Barras de Access™ podem ajudar os adolescentes?

A adolescência é uma fase muito delicada não para quem a vive como para os responsáveis. Saiba como contribuir com esses adolescentes de forma simples, segura e eficaz: corram suas Barras de Access™

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos te ajudar?
Powered by