Barras de Access® e seus “Milagres”

Quando conheci Barras de Access®, uma ferramenta de Access Consciousness®, encontrava-me deprimida e sem qualquer perspectiva de melhoras. Encontrava-me acuada, sem saída e sem o colo materno para me acalentar. Inusitado foi como cheguei até Access e todo o resto que aconteceu. Melhoras no meu físico já foram percebidas desde a primeira sessão, e após a segunda eu já sabia que iria entrar para o “mundo do Access”. Hoje faz exatos 10 meses que fiz meu primeiro curso de Barras. De lá para cá muita coisa mudou para melhor em minha vida. Inclusive me tornei facilitadora de Barras de Access®, o que tem sido maravilhoso.

As experiências como terapeuta são fantásticas, vivenciar a melhora de seus clientes é sensacional. Como poderia descrever a emoção de uma cliente ao relatar que nunca mais sofrera de bursite em seu ombro? Ou aquela que após sofrer 3 anos de abuso por parte do seu marido criou coragem e fez um Boletim de Ocorrência e entrou com uma ação de medida protetiva? Uma outra cliente me levou às lágrimas ao encaminhar uma mensagem dizendo que estava feliz, que tudo estava dando certo em sua vida e o que não dava certo ela destruia e descriava na hora. Fiquei particularmente impactada pois fiz 3 sessões seguidas nela. Na primeira ela ficou literalmente chorando por uma hora. Ela estava esgotada, fragilizada. Depois dessa uma hora de puro desabafo e muitos processos verbais corri suas Barras. No dia seguinte ela já mostrava sinais de melhoras e no terceiro dia irradiava felicidade. A sensação de paz, tranquilidade e serenidade mental são sintomas relatados pela grande maioria dos clientes. São muitas experiências, mas por ora ficarei por aqui.

Se você quiser conhecer mais sobre essa técnica ou tornar-se um(a) facilitador(a) entre em contato teremos, com certeza, uma turma para você realizar sua formação ou consulte nossa agenda de cursos.

 

Para realizar algum dos cursos oferecidos confira nossa programação em Cursos.

Clique aqui para marcar seu Atendimento.

Para informações entre em Contato

Você conhece nosso Post das Perguntas Poderosas? Para conhecer essa maravilhosa ferramenta e começar agora mesmo a mudar o que você deseja clique em Perguntas.

LEIA TAMBÉM

Depressão? Autismo? – Relato de atendimento

Cada vez mais convivemos com pessoas com depressão, autismo e outros sintomas que sinalizam que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?