Curso de Barras de Access

Barras De Access™ Podem Contribuir com sua Vida?

Muitos perguntam em que as Barras de Access™ podem contribuir. Normalmente a resposta é: em tudo.  Olhares céticos quando ouvem essa resposta é o mais comum.  Muito normal a dúvida, afinal estamos muito acostumados a ter “pírulas” para coisas específicas. Nenhum “genérico” é tão genérico ao ponto de ajudar em tudo, não é mesmo? Mas acredite você ao receber a técnica de Barras de Access™ poderá mudar sua vida em várias áreas e de forma muito rápida. Assim são as Barras elas podem contribuir para dezenas de coisas, o benefício que você terá ao ter suas barras corridas é imenso.

Abaixo listarei alguns relatos, de meus alunos do curso de Barras, de atendimentos  que tiveram com seus clientes, amigos ou familiares ao aplicarem as Barras de Access™. Ao final do post listarei seus nomes para que você possa entrar em contato e marcar um atendimento se for de sua escolha.

“Uma vizinha veio correr as Barras porque estava trocando de ramo, estava cheia de pontos de vista e medos. Ela estava montando a sala dela no quarto que a mãe desocupou, a mãe dela mudou-se para uma casa, ela me falou: estou precisando de uma maca para atendimento, mas não posso comprar agora, estou querendo também a lâmpada tal para poder fazer os cílios das clientes… Depois das Barras ela me enviou uma mensagem dizendo que uma vizinha lhe ofereceu uma maca emprestada, por não estar mais usando, e uma amiga ligou dizendo que ia dar de presente a lâmpada que ela precisava.”

“Uma cliente estava num estado de depressão, cheia de medos… Após correr as Barras ela mudou totalmente sua postura, saiu maravilhosamente feliz e está radiante vivendo sua vida! Temos contato sempre e ela sempre me dá um ótimo feedback.”

“Uma cliente relatou que após ter corrido suas barras o clima com seus colegas de trabalho mudou muito e que voltou a conversar com seu ex marido (estavam há 2 anos sem conversarem direito).”

“Uma amiga veio correr as barras pois estava meio deprê e cansada. Saiu daqui feliz, leve e radiante. Depois de um mês pediu pra trazer o filho que estava morando só em Porto Alegre  e sem sair. Por causa da pandemia estava depressivo e meio em pânico. Depois de ter suas barras corridas o filho começou a produzir músicas e retomou o piano, atualmente está tão feliz e fazendo propaganda para marcas. Depois disso o marido dela, bem cético,  pediu para fazer também, porque viu os resultados. Ele tinha saído do emprego, estava desanimado e sem perspectivas. Depois de uns dias das barras sem saber notícias, perguntei para a amiga o que o marido dela tinha sentido sobre as barras. Ela contou que ele tinha acabado de assumir um cargo de direção num órgão estadual. Todos estavam muito felizes.”

“Depois de aplicar as Barras em minha tia que não dormia direito e tinha muitas queixas de fortes dores abdominais, em função de carcinomas pélvicos, diminuíram.  Minha mãe que não dormia direito e tinha muitos pesadelos, agora quer correr Barras todas as semanas.”

“Uma Cliente se deu conta, na sexta sessão de barras, que sua infecção urinária tinha sumido. Ela apresentava um quadro de recorrência, mas que após as barras não voltou mais. Uma outra apresentava desânimo com um pouco de depressão. Na primeira sessão dormiu a noite toda (coisa que não conseguia há tempo). Acordou animada arrumou a casa e jardim tudo com muita  facilidade, alegria e glória. Não sentiu mais dor na lombar, tudo isso em uma sessão. Outra cliente na oitava sessão se livrou de um relacionamento tóxico que não conseguia se desvencilhar, decidiu vender o carro e em um dia conseguiu a venda. O pai de sua filha de 21 anos que não a procurava fez contato e está presente agora, contribuindo para a formação da filha. E tem outra cliente que na primeira sessão teve uma virada em sua vida. Chegou querendo se separar do marido e com uma sessão conseguiu ver ele com outros olhos. A raiva que ela estava dele foi dissipada. Hoje ela está na quarta sessão e numa alegria só.”

“Uma cliente relata que após uma sessão de barras já sente muita diferença e que tem tido mais controle, principalmente nos pensamentos. Não é mais a mesma e que isso é certo graças a técnica recebida.”

Em breve mais relatos. Deixe algum comentário se você gostou ou se gostaria de mais informações, entre em contato para marcar sua sessão ou realizar seu curso de Barras Access™.

Contribuíram para esse post:

Angelita Souza, Gravatai, RS, (51) 996473490; Cristine Jacques, Cachoeirinha, RS, (51) 98640-9131; Fernanda Leão, Porto Alegre, RS, (51) 993170016; Heloísa Antônia Schüler, Montenegro, RS, (51) 999663663; Rejane Braga Farias, Gravataí, RS, (51) 999939057.

LEIA TAMBÉM

Como é um Curso de Barras de Access™?

Conheça sobre o curso de barras de access, uma técnica revolucionária que tem contribuído em diversas áreas das pessoas.

Um comentário

  1. Achei importante os depoimentos dos participantes, ajuda na avalição e na divulgação do tratamento 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?