Como é uma Sessão de Barras de Access™?

Você pode ter ouvido falar há pouco sobre Barras de Access™, conheceu seus inúmeros benefícios, sentiu que era uma técnica que lhe traria benefícios. A impressão que você tem é que seu corpo disse: Sim, é isso que eu quero. Não estranhe se isso ocorreu com você, comigo foi bem assim e conheci diversas pessoas que chegaram no atendimento ou nas classes que facilito dizendo: não sei muito sobre Barras de Access™ mas quando li sobre o que se tratava, sobre os benefícios que poderia trazer para minha vida e para os que estão ao meu entorno, não tive dúvidas de escolher estar aqui.

Certa ocasião alguém me ligou pedindo uma consulta para um amigo. Dizia que esse amigo precisava urgentemente de um atendimento.  No dia e hora marcados aparecem o cliente e a pessoa que solicitou o agendamento. Perguntei: Você vai querer participar ou vai aguardar? Ela respondeu: Não, só vim trazê-lo para ter certeza que não iria fugir. Ele sorriu.

Passando para a sala de atendimento perguntei:

– Você tem algum conhecimento sobre Barras de Access?

– Não faço ideia, mas minha amiga me falou que vai me ajudar muito, por isso estou aqui.

Esse atendimento me inspirou a escrever sobre Como é uma Sessão de Barras de Access™.

Basicamente uma sessão ou um atendimento como nos referimos consiste na pessoa reportar algum aspecto de sua vida que não esteja lhe agradando, que possui desejo de modificar. Podemos então nesse momento realizar algumas perguntas, que chamamos de processos verbais, para desbloquear  os empecilhos, pontos de vistas, julgamentos, entre outros. O(A) Praticante pode optar por realizar esses processos verbais em silêncio na hora em que esteja correndo as barras do cliente.

O termo Correndo as Barras significa a utilização da técnica que consiste em tocar suavemente 32 pontos situados na cabeça. Esses toques irão desacelerar as ondas cerebrais de quem a está recebendo e permitirá que seus padrões de comportamentos, sistemas de crenças e pontos de vista, que são repetidos desde a infância ou de outras vidas, sejam acessados e eliminados. As sensações relatadas após as sessões ou atendimentos são de: paz, serenidade, tranquilidade, entre tantos outros.  Várias áreas poderão ser alteradas: relacionamentos, dinheiro, saúde, corpo, sono, sexo, ansiedade, estudos, entre outras. Desde a primeira sessão poderemos sentir redução nos sintomas de estresse, insônia, fobias, dores no corpo, déficit de atenção, TDAH, autismo, depressão.

Uma sessão de Barras tem duração de 60 a 90 minutos e pode corresponder a uma meditação profunda de duas horas.

Seus fundadores costumam dizer que se ao correr suas Barras nada funcionar para você, pelo menos você sentirá a sensação de como se tivesse recebido uma massagem relaxante, e se funcionar, você poderá ter sua vida modificada.

Você deseja saber mais sobre Barras de Access™? Clique aqui.

Até breve.

Zuleica Santos

Facilitadora e Praticante de Barras

 

 

Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?